Sobre a Monoquadros
 Missão
 Quem somos
 O que fazemos
 Evolução
 Certificações
 555

 Quem somos


Fachada da Fábrica Ampliar Ver Vídeo

Nave de produção Ampliar Ver Vídeo

Linha de montagem de quadros Ampliar Ver Vídeo
A MONOQUADROS, constituída em 14 de Fevereiro de 1986, com um capital social de Esc. 1.000.000., tem na sua fundação e desenvolvimento o sócio Henrique Mendes como principal responsável.
A partir de 1990, a MONOQUADROS foi considerado fabricante autorizado da Merlin Gerin, actual Schneider Portugal, líder mundial de componentes de baixa tensão, o que constituiu um reforço importante para a penetração e crescimento da empresa no mercado.
Em 1992, o seu trabalho foi reconhecido com a atribuição à MONOQUADROS do certificado Merlin Gerin como garantia da qualidade dos quadros fabricados.
Em 1998 a MONOQUADROS foi reconhecida pela APCER como empresa certificada com o N.98/CEP.788.
Em 2003, a MONOQUADROS passou a Sociedade Anónima com um capital social de 750.000 euros, e adquiriu terreno para construção de novas instalações no Parque Industrial do Arneiro, cujas mesmas ficarão concluídas em Julho de 2004.
Ressalta assim e desde sempre, uma preocupação permanente de dotar a empresa dos recursos adequados a um desenvolvimento sustentado.









As funções da MONOQUADROS organizam-se em SERVIÇOS e SECÇÕES de acordo com o seguinte organigrama:
Organigrama


Política de privacidade | Livro de reclamações © Todos os direitos reservados.    Monoquadros - Quadros Eléctricos, S.A.

Sobre a Monoquadros Catálogo Obras realizadas Notícias Contactos