Newsletter Nº 3    20 Mar 2009
No âmbito do programa FINCRESCE, a Monoquadros, SA obteve o estatuto de PME Líder

Em cerimónia realizada no passado dia 14 de Outubro de 2008 no Europarque (Sta. Maria da Feira), presidida pelo Sr. Primeiro Ministro e com a presença do Sr. Ministro da Economia e Inovação, foi atribuído à Monoquadros, SA o estatuto de PME Líder, passando a fazer parte do restrito grupo de empresas que pelas suas qualidades de desempenho e perfil de risco são consideradas por esta entidade como motor da economia nacional em diferentes sectores de actividade, sempre em busca de estratégias de crescimento e liderança competitiva.


Esta distinção foi criada no âmbito do programa Fincresce, com o objectivo de valorizar as melhores performances empresariais e abrir caminhos para a consolidação de estratégias de crescimento regional e liderança de PME. As empresas distinguidas com o estatuto de PME Líder geram mais de 124 mil empregos e facturam mais de 14 mil milhões de euros anualmente, um contributo importante para as dinâmicas de desenvolvimento regional. O activo líquido global destas empresas é superior a 11 mil milhões de euros. As PME Líder têm em média 51 trabalhadores e apresentam um volume de negócios perto dos 7 milhões de euros.
 
Política de privacidade | Livro de reclamações © Todos os direitos reservados.    Monoquadros - Quadros Eléctricos, S.A.

Sobre a Monoquadros Catálogo Obras realizadas Notícias Contactos