23 de Julho 2009
Nº 4
Editorial

Para a MONOQUADROS, a satisfação dos clientes e de toda a organização, tem sido uma preocupação constante e de crescente importância.
A nossa e-newsletter enviada periodicamente reflecte essa preocupação em manter uma comunicação constante com os nossos clientes, e lhes fazer chegar as últimas notícias e desenvolvimentos mais recentes da empresa.


Rui Mendes
(Resp. Qualidade)
António Melo, Henrique Mendes e Rui Mendes, os três sócios administradores da Monoquadros - Quadros Eléctricos, S.A.
Evolução Monoquadros

Nos anos oitenta constitui-se uma Empresa, com a designação de Monoquadros – Quadros Eléctricos, Lda, foi constituída pelo sócio Henrique Matos Mendes e com uma estrutura simples desempenhado as tarefas de construir quadros eléctricos e outros bens como acessórios para montagens dos mesmos.
Monoquadros, SA obteve o estatuto de PME Excelência 2009

Foi atribuído á Monoquadros, SA o estatuto de PME Excelência 2009, fazendo parte do restrito grupo de empresas que pelas suas qualidades de desempenho e perfil de risco são consideradas motor da economia nacional em diferentes sectores de actividade, sempre em busca de estratégias de crescimento e liderança competitiva.
Neste momento de enorme satisfação, queremos acima de tudo dedicar este prémio aos nosso clientes, fornecedores, e colaboradores, pois sem todos eles nunca o teríamos conseguido.
PME Excelência 2009
A Monoquadros implementa novo serviço @Web - e-mail de grande volume

A Monoquadros disponibiliza novo serviço @Web - e-mail de grande volume, com este novo sistema qualquer cliente/fornecedor, poderá enviar um e-mail com ficheiros em anexo de grandes dimensões, para um dos nossos colaboradores, que em sistema normal de e-mail é rejeitada.
Manutenção nos Quadros Eléctricos

Aumente a fiabilidade dos seus Quadros Eléctricos, minimizando incidentes ou avarias e reduzindo custos.
A manutenção dos quadros eléctricos aumenta a sua fiabilidade, minimizando incidentes ou avarias e reduzindo custos
 
www.monoquadros.pt
Se pretende deixar de receber a newsletter Monoquadros, remova o seu endereço em www.monoquadros.pt/newsl.php
© Todos os direitos reservados. Monoquadros - Quadros Eléctricos, S.A.